NEUROMARKETING APLICADO SOBRE GRANDES MASSAS

Adelcio Machado dos Santos, Alexandre Acosta, Evandro Henrique Cavalheri

Resumo


Neuromarketing é uma ferramenta muito recente que veio para mudar a maneira como se vê o marketing. Entende-se que o Neuromarketing é o genoma do marketing. Ou seja, a prova científica de sua existência e eficiência. Com o Neuromarketing a ciência, através de estudos do comportamento da grande massa consumidora de determinados produtos e suas respectivas marcas, pode ser entendida qual sua influencia, na tentativa de forjar estereótipos susceptíveis as suas práticas o Neuromarketing deixa um rastro inconsciente de como trabalha, e é isso que as organizações bem pesquisando e querem aderir a forma como vendem seus produtos, pois é visto que o Marketing atual é muito convencionado e genérico, dessa forma fica claro que o Neuromarketing é uma ferramenta com diferencial inigualável, e sendo assim nesta trabalho será exposto como funcionam suas práticas, como as organizações vem colocando isso ao seu favor, e como os consumidores estão sendo atraídos, para evidenciar a influencia do Neuromarketing.


Texto completo:

PDF


ISSN: 2238-9644

-------------------------------------------------------------

Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP)- Rua Victor Baptista Adami, 800- Centro
CEP: 89500-000 - Cx. Postal 232 - Fone: (49) 3561-6200 E-mail: uniarp@uniarp.edu.br
Copyright © 2010 UNIARP. Todos os direitos reservados.